Petrov

www.games-lux.com

Baixar Jogo 24: The Game - PS2




Tamanho: 4.25 gb

Formato: ISO

o Games Lux trás esta novidade : 24: The Game é um jogo de ação em terceira pessoa baseado no famoso seriado da FOX. Passado seis meses após os eventos da primeira temporada e três meses antes dos acontecimentos da terceira, o jogo narra a aventura de Jack Bouer em um dia no qual uma série de atentados terroristas acontecem.O título conta com os personagens originais da série, que são dublados pelos seus respectivos atores. Assim como a série, o jogo acontece durante um período de 24 horas, que são divididas em 58 missões.A fórmula de 24: The Game apresenta basicamente uma fórmula composta pela ação em terceira pessoa e tiro em primeira pessoa. No entanto, uma série de outros elementos foram incorporados para aproximar a experiência ao seriado, como puzzles diversos e a possibilidade de interrogar suspeitos e dirigir veículos.

Configuração Mínima

Aguardar Imagem ......

Download:

OPÇÃO 1 (megaupload)

Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5

Postado por:

www.games-lux.com

Baixar Jogo Grand Theft Auto: San Andreas - Tokyo Drift




Tamanho: 1.2GB

Formato: ISO

o Games Lux trás esta novidade : GENTE É O JOGO GTA SAN ANDREAS SO QUE COM MODS COM CARROS DO FILME TOKYO DRIFT MUITO BOM..!E TEM MISSOES TB PRA FAZER DE CORRIDA

INSTALAÇÃO
é so criar uma pasta qualquer na area de trabalho e extrair com o ISO para a pasta ai clika em setup ai instala e nao precisa fazer crack e nao vai danificar o seu gta san andreas original que vc tem no seu pc

Configuração Mínima

1GHz Intel Pentium III or AMD Athlon Processor
256MB of RAM
8x DVD-ROM Drive
3.6 GB of free Hard Disk space for a minimal install
64MB Video Card with DirectX 9 compatible drivers ("GeForce3" or better)
DirectX 9 compatible Stereo Sound Card
Keyboard & Mouse


Recommended System Requirements

Intel Pentium 4 or AMD Athlon XP processor (or better)
384(+) MB of RAM
16x DVD-ROM drive
4.7 GB of free Hard Disk space for a full install
128(+) MB Video Card with DirectX 9 compatible drivers ("GeForce4" or better)
DirectX 9 compatible Surround Sound Card
Game pad with twin axis analog controls (USB or Joystick Port)
Keyboard & Mouse

Aguardar Imagem ......

Download:

OPÇÃO 1 (megaupload)

parte 1
parte 2

Postado por:

Como seu próprio nome propõe, o Virtual DJ é um aplicativo que coloca você no comando da mesa de mixagem, tudo na frente do seu computador. Se você sempre quis saber como é ser um DJ, esta é uma alternativa virtual muito interessante, disponível gratuitamente por 20 dias.
O software agrada tanto a novatos como profissionais, fazendo exposição de batidas para ver estruturas e rupturas de canções inteiras, usufruindo de um número infinito de sugestões, disponibilizando diversos efeitos legais para incrementar ainda mais sua experiência.
Novidades da versão 6.0.6
Para comemorar a chegada de 2010, os desenvolvedores do Virtual DJ decidiram incrementar o produto, adicionando alguns detalhes que melhoram a experiência de uso. A principal mudança está no sistema de exibição de vídeos, que ficou muito mais estável e não apresenta mais alguns bugs comuns que podiam congelar o programa quando o usuário tentava combinar o arquivo com outros vídeos ou músicas.
Quem costuma utilizar o programa com frequência vai notar algumas melhorias e ajustes em detalhes visuais, como alguns botões que estão com o contorno ligeiramente diferente e menus organizados de forma mais prática. Essas mudanças não alteram a experiência de uso, servindo somente como forma de deixar o programa com uma cara mais agradável.
Além das alterações acima, os desenvolvedores fizeram uma revisão completa de todos os efeitos disponíveis, que foram calibrados novamente para obter a melhor mixagem possível. Dessa forma, o som do Virtual DJ está ainda mais próximo daquele feito por equipamentos profissionais caros.
DJ na frente do PC
A função principal do Virtual DJ é permitir que você realize todas as funções principais de uma mesa de remix, sem precisar de uma de verdade. Ele conta com diversos aspectos interessantes para você brincar, incluindo até mesmo dois vinis virtuais, que o permitiem realizar o scratch - aquele som ao girá-los para frente e para trás.

Faça seus 
remakes sem problemas!
Se você conhece alguns players de mídia famosos, como o Windows Media Player ou o Winamp, não encontrará dificuldades em fazer uso do Virtual DJ. As ferramentas adicionais dele são de fácil aprendizado, e bastam alguns minutos brincando com o programa para começar as primeiras mixagens.
Gerencie facilmente as músicas adicionadas
Como formade permitir a utilização fácil de todos os recursos disponíveis, oprograma conta com um prático navegador de arquivos que permite acessarrapidamente todas as pastas do computador.
Ele fica localizadono canto inferior da tela e a navegação se dá de maneira semelhante aoWindows Explorer, o que permite uso fácil por quem está acostumado como sistema operacional da Microsoft.
Por exemplo, ao clicar em umapasta qualquer, é exibida uma lista com todos os arquivos compatíveispresentes nela, e basta clicar em uma faixa para exibi-la em um sistemasemelhante ao Cover Flow do iTunes. Ao lado do arquivo é exibida aquantidade de batidas por minuto do arquivo, o que permite determinarmelhor a sequência das músicas reproduzidas.
Mexa em tudo que vir pela frente!
Não há maneira melhor de aprender a utilizar este software do que mexer em todos os botões, barras, abas e todos os locais em que algo estiver escrito. Deixe as músicas tocando enquanto faz isso e confira o que acontece, identificando dezenas de possibilidades interessantes com o programa.
Você pode lidar, inclusive, com duas músicas ao mesmo tempo, o que para animar festas é essencial. Desse modo, você alterna entre o final de uma e o começo de outra em players diferentes, sem que o som pare para isso. Também há efeitos especiais para aplicar nas faixas, além da possibilidade de gravar suas mixagens.

Tamanho: 23 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000
Empresa: Atomix Productions

Postado por:

O Winamp é um player multimídia gratuito e muito popular, sendo considerado por muitos como a melhor alternativa ao player padrão do Windows — o Windows Media Player. Ele é capaz de rodar arquivos de áudio e vídeos de diversos formatos, permitindo ao usuário ver filmes, escutar músicas, acessar/criar rádios, ripar e até gravar CDs de áudio.
Durante a instalação
É durante a instalação que você deverá escolher a maioria dos adicionais que acompanham o pacote básico do programa. Por isso, não esqueça de observar exatamente quais deles deseja instalar, pois as pequenas opções acabam fazendo uma grande diferença no tamanho final da sua instalação.
Fique atento para adicionar ou remover estes componentes, como Winamp Toolbar e Winamp Remote, os quais proporcionam uma instalação mais personalizada.

Saiba Mais
Repleto de recursos, o Winamp fornece muitas opções para você usufruir dos melhores arquivos de mídia em seu computador. Conta com acesso a estoque digital de músicas (mais de 20 mil canções), suporte a iPods, PlaysForSure e serviços da Creative, sistema de playlist aperfeiçoado e compatibilidade para o SHOUTCast.
Agora fica tudo "colado".
Há também a possibilidade de assistir a TVs online através do próprio player. Enfim, ele proporciona uma central de entretenimento que garante satisfação até dos usuários mais exigentes. Além disso, ele é leve e estável, trabalhando com a maioria dos formatos de mídia existentes. Confira uma lista deles a seguir.
Arquivos Suportados
•  AAC, AIF, AIFF, AMF, APL, ASF, AU, AVI, CDA, FAR, IT, ITZ, KAR, M2V, M3U.
•  M4A, MDZ, MID, MIDI, MIZ, MOD, MP1, MP2, MP3, MP4, MPEG, MPG, MTM, NSA.
•  NST, NSV, OGG, OKT, PLS, PTM, RMI, S3M, S3Z, SND, SMT, STZ, ULT, VLB.
•  VOC, WAV, WMA, WMV, XM, XMZ e 669.

Diferenciais da nova versão
O Winamp revolucionou o seu visual através de uma nova skin a qual integra o seu pacote de instalação e deixa a interface do programa muito mais moderna e agradável, num formato redesenhado para quem já estava cansado daquele visual antigo. Agora você pode ver a capa dos discos das suas playlists sem a necessidade de nenhum plugin.
Você também poderá controlar o player a partir do seu próprio navegador, através da barra de ferramentas exclusiva adicionada ao novo pacote. Assim, com uma conexão à internet, o software também atualiza as informações das suas músicas automaticamente, proporcionando que as etiquetas dos seus arquivos estejam sempre certas.
É possível ter acesso a milhares de rádios online e até a transmissões de TVs, que trazem filmes, séries famosas etc. A novidade não pára por aí: conecte-se ao Winamp Remote diretamente para acessar e compartilhar as músicas armazenadas na sua conta.
Trabalhando com novos dispositivos, você ainda pode conectar o seu iPod ao computador  para ouvir a todas as suas músicas com muita praticidade. E, para ajudar nas suas buscas, você conta com buscas inteligentes e ferramentas de monitoramento.

Tamanho: 10,60 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003
Empresa: Nullsoft

Postado por:


Tamanho: 6,92 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003
Empresa: Artem Izmaylov

Postado por:

A Microsoft liberou há pouco a versão definitiva do seu mais novo player de mídia, o Windows Media Player 11!
O WMP agora conta com um visual diferente, preparando-se para a nova interface gráfica da próxima geração do sistema operacional da Microsoft — o Windows Vista —, e também possui algumas novas ferramentas para facilitar a vida e trazer mais conforto ao usuário. Confira agora as características do novo Windows Media Player.
Design simples e moderno
Com o crescimento da popularidade dos formatos de mídia digital, provenientes da expansão do uso da informática e da internet, cada vez mais as pessoas têm acesso a conteúdos de mídia. Para suprir essa demanda de usuários, o Windows Media Player agora possui uma interface muito mais simples e bonita, permitindo conforto ao usuário para navegar, ver e escutar suas músicas, vídeos e outros conteúdos digitais.
Atalhos e transmissões
Agora a interface do software está muito mais limpa, pois os menus clássicos estão desligados por padrão. Mas não se preocupe, porque eles ainda estão acessíveis com um clique com o botão direito do mouse.

Menus 
clássicos inativos por padrão, mas acessíveis.
Fácil acesso a opções e configurações
Pelo botão direito do mouse ou pela seta para baixo, as atividades são reveladas nas opções de menu para você escutar, ripar, organizar ou sincronizar conteúdos com o máximo de rapidez.
Voltando e 
avançando com simplicidade.
Botões de voltar e avançar
A incorporação de botões de avançar e voltar tornaram o programa mais simples e fácil de usar para você navegar por tudo sem se perder.
Controles de reprodução e status remodelados
Os novos botões de reprodução também estão mais bonitos e fáceis de usar. Agora com apenas um clique você altera o visual do programa para ver miniaturas de equalização, álbum ou status de reprodução.
Controles 
de reprodução aprimorados.
Novos Recursos
Descubra novas músicas
Uma das principais novidades fica por conta do serviço de música URGE, da MTV, que é capaz de integrar-se ao player para você adicionar músicas em sua coleção. Você terá acesso a mais de 2 milhões de músicas de todos os gêneros e até canções exclusivas da CMT, VH1 e MTV.
URGE
Este novo serviço do Windows Media Player incluirá playlists, estações de rádios, blogs de músicas, profiles de artistas e histórias. Com ele você poderá comprar músicas e CDs de todas as suas bandas favoritas e acessar conteúdos superlegais sobre o mundo musical.
Ripando CDs
Ripar CDs de música para o computador ficou mais fácil. A nova versão permitirá baixar suas músicas WMA e MP3 podendo escolher qualidade de áudio e obter informações sobre elas automaticamente.
Digitalizando sua coleção de CDs.
Organize suas músicas
A navegação pela biblioteca de músicas também está mais simples e ágil. Com um layout totalmente novo, será possível visualizar suas listas de músicas por artistas, álbuns, canções, gêneros, anos e classificações. Além disso você contará com um sistema reformulado de busca para achar suas músicas com rapidez em sua coleção.
Biblioteca 
mais dinâmica e interativa.
Playlist
Crie listas de músicas apenas arrastando as músicas ou álbums para o painel de listas com um sistema totalmente remodelado para oferecer maior velocidade e conforto ao operador do programa.
Sincronização e mídias portáteis
O WMP possui novas ferramentas de sincronização para você sincronizar suas músicas em players de mídias portáteis.
O programa está totalmente renovado e recheado de ferramentas úteis. Não deixe de conhecer a nova versão de um dos players de mídia mais populares e utilizados no mundo todo!

Tamanho: 24,60 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Microsoft

Postado por:

O Windows Media Player 10 chega com novo visual e muitos recursos. Ficou mais fácil encontrar, baixar e organizar seus arquivos de mídia, sejam músicas ou vídeos. As funções mais usadas têm comandos bem visíveis, como as de copiar, gravar CDs e enviar músicas para aparelhos portáteis.
Também é possível comprar músicas online no shopping de mídia digital, que agrupa diversos sites de venda de músicas e vídeos num único lugar. Outras novidades são um equalizador de dez bandas e possibilidade de escolha entre 12 skins diferentes, além de dezenas de efeitos disponíveis.
Esta versão do Windows Media Player só funciona no Windows XP
Descrição fornecida pela Microsoft:
Com um visual arrojado, o Windows Media Player 10 oferece um modo perfeito de localizar e baixar a mídia digital, executá-la em computadores baseados em Windows XP e usufruí-la em todos os lugares e em inúmeros dispositivos portáteis. As visualizações permitem que você, literalmente, assista a suas músicas.

O Windows Media Player 10 fornece um host com recursos aprimorados e novos, incluindo:
Novo design descomplicado
O Windows Media Player 10 tem um visual bem moderno, fazendo com que você execute atividades comuns de mídia digital de forma mais rápida e intuitiva. O Player inclui novas formas de gerenciar e usufruir uma maior variedade de mídia digital — música, vídeo e, mais recentemente, imagens e gravação de programas de TV.

Escolha de lojas online
Introdução do primeiro shopping de mídia digital, que oferece um modo perfeito de descobrir, experimentar e baixar música e vídeo dos principais serviços e lojas online no Player.
Melhor suporte para o dispositivo
O Windows Media Player 10 dá suporte para mais de 75 media players portáteis, permitindo que você tenha mais músicas digitais em uma grande variedade de dispositivos. Para armazenamento em massa e dispositivos de última geração, o novo recurso de sincronização automática do Windows Media Player 10 permite que você sincronize suas músicas automaticamente — e até vídeos, imagens e gravação de programas de TV — para aparelhos portáteis de vídeo e música.

Recursos Smart Jukebox
Estes recursos facilitam a administração até mesmo dos maiores conjuntos de mídia digital, permitindo que você localize e execute de forma rápida e fácil a mídia digital desejada. Também é possível fazer ripagem de seus CDs escolhendo os formatos mais comuns — entre eles WMA de alta qualidade e ripagem de MP3 do tipo high-bit-rate.


Tamanho: 12,20 MB
Sistema: Windows XP/2003
Empresa: Microsoft

Postado por:

Acaba de ser lançada a nova versão do Picasa, repleta de novidades e melhorias em praticamente todos os aspectos. Há novas ferramentas, opções para gerenciamento e edição e melhorias sensíveis no compartilhamento das imagens pela internet.
Com todas as inovações e novas características, o software pode ser considerado um dos melhores e mais completos organizadores de imagens. Ele é prático, dinâmico, funcional e totalmente gratuito, tornando-se quase obrigatório para quem gerencia muitas fotos e imagens no computador.
Novidades da versão 3.6
Na segunda metade de agosto de 2009, a Google lançou outro serviço online inovador, dessa vez para complementar as funcionalidades do Google Docs, porém com álbuns de imagem ao invés de textos e planilhas. Utilizando o nome do seu compartilhador de imagens, o Picasa Web Albums não podia ser sincronizado com o programa e era exclusivamente online.
Entretanto, passados alguns meses, a falta de compatibilidade entre o serviço online e o programa deixou de existir: a versão 3.6 do Picasa passou a permitir que você hospede fotos online e crie álbuns para compartilhar com seus amigos. Ou seja, aqueles a quem você conceder a permissão de alterar imagens em sua conta podem fazê-lo à vontade.
ORGANIZANDO
A principal função do Picasa é facilitar a organização de arquivos de imagem e fotos no seu computador. O aplicativo realiza essa tarefa com maestria, permitindo ao usuário realizar todo tipo de personalização de álbuns, pastas e arquivos dentro do disco rígido, sem complicações.
Através do guia “Arquivo”, é possível criar novos álbuns, adicionar novas pastas ou arquivos ao programa, importar fotos de câmeras, CDs ou de seus álbuns online no Picasa, abrir arquivos para edição e realizar diversas outras tarefas comuns para gerenciamento de arquivos.
Seus álbuns são classificados por tipos de arquivos, nomes de pastas e data em que foram inseridos no computador - e por nome, data e tamanho. É possível arrastar fotos de um álbum a outro facilmente, copiando-os em novos locais de um modo muito intuitivo.

Visualize 
seus álbuns com facilidade
Para criar um novo álbum rapidamente, basta clicar sobre o ícone referente à função, que é semelhante a um sinal de soma ao lado de um álbum azul. Depois, estipule um nome para ele, como “Férias” ou “Família”, adicionando fotos pertinentes a eles.
Ao criar um álbum, é possível configurar diversas características em relação à exibição. Você pode estipular a data de criação manualmente ou permitir que o aplicativo faça isso, editar a ordem de criação e descrição individual, além da interessante função para adicionar músicas em apresentações realizadas com ele.
Clicando com o botão direito sobre qualquer pasta ou álbum, é possível abrir seu menu de contexto. A partir dele, é possível realizar novamente diversas funções fundamentais para os arquivos, como selecionar suas figuras, apagá-las ou até mesmo publicar seu álbum na web.
Filtros
Há cinco filtros principais para separar suas fotos das demais existentes nos álbuns e pastas de imagens. A primeira delas é referente àquelas que foram marcadas por você com estrelas, o que pode ser facilmente realizado ao visualizar qualquer imagem.
São cinco 
filtros principais para as fotos.
O segundo botão é referente às imagens que já foram enviadas para o seu álbum online no Picasa, permitindo a você editar rapidamente somente as imagens que estão na rede. O terceiro botão localiza  apenas fotos com rostos, enquanto o quarto localiza os filmes e slideshows feitos com o programa, e a última função mostra apenas fotos com geotags.
Somente pessoas!
Separe 
fotos apenas com faces.Uma das funções mais interessantes e inovadoras na nova versão do Picasa é o novo filtro que identifica somente imagens com faces em seus álbuns. Clicando na opção “Mostrar somente fotos com rosto", o Picasa filtra apenas aquelas que exibirem o rosto de alguém, facilitando as pesquisas.
O software encontra até mesmo fotos difíceis de identificar, com rostos muito pequenos ou em ângulos inusitados, permitindo a você, de um modo muito dinâmico, separar aquelas em que está com amigos, familiares ou demais pessoas através de um único clique!
É possível, ainda, filtrar os arquivos pela data em que foram inseridos no computador, através da barra que se encontra logo ao lado dos botões principais. Arraste-a e observe a distância no tempo estipulada por você para a filtragem das fotos, o que pode variar de anos a horas atrás.
Retoques profissionais
Outra característica reformulada na nova versão do Picasa é a função para editar e retocar as imagens. Ele possibilita ao usuário alterar diversos aspectos de suas fotos, retocando-as de forma profissional, sem necessidade de conhecimentos aprofundados em edição. Todas as funções contidas apresentam explicações do seu uso, além de configurações manuais simples e intuitivas.
Básico
Como o próprio nome sugere, a função serve para fazer correções mais simples nas imagens, dando aquele ajuste que ficou faltando ou consertando algum aspecto que ficou ruim na captura original. Além dessas funções, há boas opções para corrigir olhos vermelhos, recortar as imagens e arrumar o constraste.
Como características inovadoras dessa categoria, podem ser apontadas as ferramentas “Retocar”, que serve para corrigir pequenos erros dentro das imagens - até mesmo cicatrizes ou espinhas no rosto de alguma pessoa -, além da novíssima ferramenta para incluir textos nas fotos, que podem ser facilmente digitados e inseridos de forma personalizável nas imagens.
Ajuste
São varios 
efeitos para aplicar nas imagens.Esta aba apresenta as funções comuns para mudar aspectos de luz e sombra nas imagens. É possível alterar todos os parâmetros através de três barras principais referentes a elas. Caso queira que o aplicativo corrija os valores automaticamente, utilize o botão semelhante a uma varinha de condão, localizado logo à direita das opções.
Efeitos
O último guia para edição de fotos refere-se aos efeitos que podem ser aplicados a elas. São doze efeitos totalmente personalizáveis, deixando suas fotos com um ótimo acabamento. Aqueles que possuem uma etiqueta azul no canto da opção são aplicados automaticamente às imagens, como retirar a cor ou deixá-las com aspecto de envelhecidas.
Já os seis últimos podem ser manipulados pelo usuário. Basta clicar sobre eles e começar a aplicá-los sobre a imagem. Em alguns é possível estipular áreas limitadas para embaçar a foto ou colorir algum ponto específico dela, tudo através dos guias localizados à esquerda da janela principal. Todas as edições podem ser facilmente desfeitas através do botão “Desfazer”, permitindo a você abusar livremente das opções de edição do programa.
Integração online
Além de utilizar todas as funções presentes no aplicativo, também é possível ter total controle de sua conta online no Picasa através dele. É possível realizar todas as tarefas do site diretamente no programa, sem precisar sequer abrir o navegador.
Ao examinar ou editar cada foto, você encontra diversas opções para torná-las atualizadas na internet, realizar upload de novas delas, pasta inteiras ou quaisquer álbuns encontrados, além de diversas outras funções para a web.
Faça upload
 das imagens através de um clique
O aplicativo também permite publicar as fotos selecionadas no seu blog do Blogger e enviá-las por email a qualquer momento. Os vídeos ou slideshows criados também podem ser colocados automaticamente no Youtube, permitindo que amigos os visualizem em qualquer local.
Da mesma forma, é possível importar fotos e álbuns do Picasa na Iiternet, fazendo o download de todas as imagens possíveis diretamente para o programa. Após isso, é possível editá-las e realizar todas as tarefas comuns às imagens já existentes no PC.
Criação
As possibilidades para criar diferentes projetos com as imagens gerenciadas no Picasa é uma de suas melhores características. Você pode realizar diversos projetos artísticos muito belos e bem trabalhados, dando um toque especial a eles.
Através da opção “Criar”, encontrada na barra de tarefas superior do aplicativo, é possível encontrar as principais formas para elaborar projetos com suas imagens. A primeira opção é para colocar a imagem exibida na tela como seu papel de parede.
A alternativa “Criar um pôster” pega a imagem selecionada e a amplia em diversos tamanhos, que podem ser livremente escolhidos por você. Caso o tamanho do papel selecionado seja menor que a imagem formada, ela será dividida em várias partes, para você imprimir e unir posteriormente.
Faça 
colagens, filmes e outros projetos
No guia “Colagem de imagens”, é possível agrupar as fotos livremente em uma espécie de mural virtual. Você pode colocar diversas espalhadas sobre ele, aumentando ou diminuindo o tamanho de cada uma e girando-as livremente, deixando um aspecto livre ao projeto.
Caso queira criar um protetor de tela com suas imagens preferidas, basta escolher as imagens e clicar na opção “Adicionar ao protetor de tela”. Logo em seguida, a janela de configuração dos screensaver do Windows aparecerá, permitindo a você visualizá-lo em seguida.
A última opção desse contexto é para criar filmes ou slideshows com suas imagens e álbuns. O processo de criação dos projetos é muito completo e intuitivo, permitindo ao usuário adicionar diversas imagens ao clipe, inserir músicas e configurar diversas opções referentes à transição das fotos, tempo de exposição de cada, efeito utilizado na transição e resolução máxima dos arquivos na apresentação.
Depois de realizadas todas as configurações e edições do filme, clique no botão “Filme” para salvá-lo. Ainda é possível fazer upload do clipe diretamente no Youtube, divulgando-o para toda a comunidade do site.
Obrigatório
 para quem tem fotos no computador.

Tamanho: 11,80 MB

Postado por:

Photoscape é PhotoScapeum programa versátil para você trabalhar com imagens das mais variadas formas, incluindo as funções de vários softwares gráficos num único arquivo de aproximadamente 15 MB para baixar. Para você ter uma noção do que o PhotoScape é capaz, saiba que ele reúne ferramentas de edição individual ou em massa, captura de tela, visualização, combinação, impressão, conversão e até criação de animações GIF, organizadas de uma maneira prática e voltada para atender todos os tipos de usuários.
Suas ferramentas são descomplicadas e ideais para trabalhos rápidos, não exigindo procedimentos complexos em nenhuma das seções do programa. Por isso, se você quer organizar suas fotos com facilidade e deixá-las prontas para imprimir ou guardar de um forma especial no computador, PhotoScape é uma opção leve e gratuita que você pode aproveitar.
Funções
Visualização
Se você quer apenas visualizar as fotos que tirou com sua câmera digital ou conferir todas as imagens que já vem guardando há um tempo no computador, o programa apresenta uma seção especial para esse fim.

Menu em 
miniaturas do Photoscape
Através de listas de miniaturas, você confere informações completas sobre cada imagem e ainda pode visualizá-las em tela cheia ou como uma apresentação de slides. E, a partir dessa mesma seção, você também pode aplicar efeitos simples às imagens, como rotacionar, inverter ou alterar brilho.
Edições individuais
Editor 
individual
Apesar de não possibilitar edições com requintes profissionais, PhotoScape dispõe de ferramentas básicas e bastante úteis para quem só deseja fazer alguns ajustes e correções nas suas próprias fotos. Por isso, se você quer envelhecer, cortar, redimensionar ou remover olhos vermelhos de  imagens, as ferramentas do PhotoScape são perfeitas.
Para dar um toque especial aos seus retratos, aproveite os diversos modelos de bordas e adicione elementos especiais às cenas, podendo incluir formas prontas (balões, estampas, corações, cartoons etc.) ou exportar outros ícones e figuras de sua preferência.

Edições em lote
Editor em 
lote
Este recurso permite a edição de várias imagens ao mesmo tempo e com apenas um clique. Por isso, se você tem diversas fotos capturadas num mesmo momento e que possuem certos ajustes que podem ser feitos em comum, nesta função você precisa apenas definir os parâmetros e alterar todas de uma só vez, economizando tempo e evitando ações repetitivas.
Página
Função 
página
A ferramenta para página permite a você montar suas fotos no espaço de uma página, de acordo com dezenas de layouts prontos. Recurso perfeito para quem deseja imprimir coleções de imagens de uma forma diferente, aplicando diagramações como se estivesse preparando um trabalho profissional.
Você ainda pode definir a cor do fundo, as medidas das margens e as dimensões da montagem para salvar tudo como uma única imagem no final.
Combine
Combine
Combinando fotos, você une diversas imagens num único arquivo, como se estivesse colando uma à outra. Dessa forma, você dispõe de múltiplas imagens lado a lado, uma embaixo da outra ou como num quadro, unindo imagens para serem visualizadas de uma única vez e com muita praticidade.
Impressão
Impressão
Apesar de parecer muito comum, a função de impressão do programa é muito mais completa do que você está acostumado e permite imprimir suas fotos com muito mais controle e precisão. Geralmente você pode apenas definir configurações como tipo de papel, qualidade de impressão e orientação da página, enquanto que com PhotoScape você controla quantas fotos são impressas numa mesma folha, seus alinhamentos, gamma e qualidade (em DPI).
Animações em GIF
Com esta ferramenta, você anima suas fotos para criar belas apresentações com efeitos de transição. Para compor as animações, você só precisa escolher algumas fotos, definir o tempo de duração e, depois, adicionar os efeitos. Ao fim das configurações, você ainda pode conferir como ficou o resultado da sua criação na janela do navegador, antes de salvar a animação definitivamente.
Divisor de fotos
Com tal ferramenta você pode dividir uma ou várias fotos em tamanhos menores, para tanto, basta selecionar o número de linhas e de colunas desejadas. Feito isso é necessário definir onde você pretende salvar os recortes das fotos.
Captura de tela
Aqui é possível tirar “screenshots”, que podem ser tanto de uma janela, de uma região delimitada por você ou da tela inteira.
Seleção de cor
Clique e arraste o conta-gotas desta janela para saber o código da cor na qual ele está sobre.
Conversor Raw
Converte arquivos “raw” (fotos tiradas por algumas câmeras apresentam tal formato) para “jpg”, possibilitando, dessa forma, que suas fotos sejam vistas em visualizadores de imagens mais simples.
Renomeador
Aqui é possível renomear diversos arquivos ao mesmo tempo, ideal para quando você tirou várias fotos em um mesmo dia e quer identificá-las no meio de várias outras fotos. Por exemplo, você pode renomear uma sequência de fotos “DSC000001”, “DSC000002”, etc., por “Aniversário da Ana - 2009 - 001”, e assim por diante.
Como usar?
Ao iniciar o programa, ele exibe um panorama completo contendo todas as ferramentas disponíveis, identificadas com ícones variados. Assim, após clicar em alguma das figuras, você passa a visualizar apenas as opções daquela função, podendo trabalhar com muito mais objetividade e comodidade.
A qualquer momento você pode voltar à tela principal do programa com apenas um clique, assim como pode escolher outras seções diretamente pelas abas que permanecem sempre disponíveis no topo da janela.
Muitos idiomas
Agora é possível mudar o idioma do PhotoScape, clicando no ícone Linguagensna parte inferior da área do menu. Uma lista com todos os idiomas disponíveis em seu computador será exibida mas, caso o  idioma que você deseja não apareça, não se desespere.
Lista de 
idiomas disponíveis para o Photoscape
Instalar uma nova linguagem no PhotoScape é muito fácil. Basta acessar esta página no site do desenvolvedor e escolher o seu idioma desejado. Para facilitar o processo, clique com o botão direito do mouse sobre o link e escolha Salvar destino como, e aponte para o diretório X:\Arquivos de Programas\PhotoScape (onde X é a unidade do seu disco local) e pronto! Ao iniciar o PhotoScape a opção já deve estar disponível - porém o programa precisa reiniciar uma vez mais para carregar a tradução.
 
 
Tamanho: 15,50 MB

Postado por:

O Ares Galaxy é um compartilhador de arquivos que trabalha em rede descentralizada (P2P), permitindo a troca direta entre usuários. Com ele você pode buscar e copiar qualquer arquivo disponibilizado por outras pessoas, como músicas e vídeos.
Considerado por muitos como um dos melhores compartilhadores da internet, o Ares Galaxy fornece buscas rápidas a uma enorme quantidade de arquivos.
Em uma interface muito intuitiva e que pode ser traduzida para o português, você digita palavras-chave e obtém em instantes o resultado dessa pesquisa.

Várias
 fontes a sua escolha.
Seu sistema de download pesquisa automaticamente mais fontes do arquivo requisitado, permitindo baixar simultaneamente o mesmo arquivo de diferentes locais. Fator positivo nesse tipo de programa, já que nem sempre o “dono” do arquivo requisitado está online e, caso isso ocorra, a transferência fica parada.
Assista aos vídeos baixados no player do Ares
Ares Galaxy possui um player acoplado ao sistema, permitindo a você pré-visualizar arquivos de áudio e vídeo enquanto são baixados, além de criar listas de reprodução com vídeos e músicas.
Seu 
novo player de áudio e vídeo.
Esse recurso é interessante para os usuários que estão em dúvida se as músicas ou os vídeos encontrados no Ares, realmente, são aqueles que ele deseja. Já pensou deixar seu computador horas e mais horas fazendo a transferência de um vídeo e, no momento de assistir a ele, deparar-se com outra história?
Além da pré-visualização do arquivo durante a transferência, você pode perfeitamente criar uma biblioteca de arquivos e ouvir seus sons ou assistir aos vídeos baixados sempre que desejar direto no player.
Converse com os demais usuários
O Ares também conta com salas de bate-papo da comunidade e o usuário é capaz de criar sua própria sala. Mais do que fazer novas amizades, você pode conversar com o dono do arquivo original, perguntando algumas informações básicas. Interatividade é um termo que descreve bem o Ares Galaxy, devido às novas tecnologias de informação e comunicação presentes neste software.
Janela
 com salas de bate-papo entre os usuários.


Tamanho: 2,38 MB

Postado por:




Servidor(es): Multiupload
Plataforma: Blogger
Tamanho: 44 KB
Formato: .XML


Postado por:





Servidor(es): Multiupload
Fabricante: Equipe Blog do Lippi
Plataforma: Blogger
Tamanho: 31  KB
Formato: .XML


Postado por:



 
Servidor(es): Multiupload
Plataforma: Blogger
Tamanho: 40 KB
Formato: .XML
   Créditos: BCreate

Postado por: